Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017


😕😕Entre tantas ilusões e histórias é perigoso até mesmo pensar, pensar revela algumas verdades, e o que é pior, verdades reais, quando não percebidas são bem simples e fácil vivê-las, quando notadas são cruéis e torturantes. Hoje descobri algo incrível, ou seria terrível, sobre minha vida, não sei dizer, sei apenas que isso me obrigará a mergulhar em mim para desvendar tal verdade. Eu culparia uma música, um cheiro, um clima de um dia qualquer rememorando alguns momentos e sonhos em mim, por isso terei de me buscar nos idos do tempo para saber se realmente existi, no sentido de ter tido uma personalidade com desejos, vontades e esperanças próprias, não apenas no sentido de está por aí,
não deveria ser algo estranho ou merecedor de destaques, pois deve ocorrer a todo momento pelo mundo à fora, a todo instante deve haver um jovem tentando se firmar ou reafirmar, mas não sou mais jovem e ainda busco viver da maneira que sempre quis, ter a casa, a família, a rotina que sempre desejei ou que no mínimo chegasse próximo disso e aplacasse essa impressão de que a minha vida ainda não começou e em instantes eu devo sair de mim e começar a existir.😕😕



Nenhum comentário: